Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Robinho terá relação de trabalho rompida com o Santos

Em coletiva realizada nesta sexta-feira (15), Andrés Rueda, presidente do Peixe, afirmou que o jogador já sabe o posicionamento do clube sobre sua continuidade

Robinho terá relação contratual rompida com o Santos
Robinho terá relação contratual rompida com o Santos - Ivan Storti/Santos FC (Ivan Storti/Santos FC)

Por Redação Esporte Interativo

Nesta sexta-feira (15), Andrés Rueda concedeu entrevista coletiva virtual à imprensa. Em um pouco mais de 30 minutos de realização, o presidente do Santos falou sobre diversos assuntos, inclusive sobre a continuidade do contrato de Robinho na instituição.

De acordo com a declaração de Rueda, não haverá continuidade com o jogador:

O contrato dele (Robinho) vence em fevereiro e a gente já conversou. Ele sabe a intenção que temos em romper a relação profissional com o Santos. Isto está com nosso departamento jurídico para encerrar essa questão", concluiu.

Contratado em 10 de outubro de 2020, Robinho foi afastado das atividades seis dias depois, após grande pressão de torcedores e patrocinadores, por conta da acusação e condenações - sendo a segunda feita no dia 13 de dezembro - no caso de violência sexual em grupo que aconteceu na Itália.

Na época, o presidente em exercício, Orlando Rollo declarou que, caso o jogador fosse condenado, o contrato passaria de suspenso a rescindido.

Mais Vistas