Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Em fim de contrato, Alaba 'recusa' PSG e se aproxima do Chelsea

Zagueiro do Bayern de Munique preferia uma transferência para o futebol espanhol, mas pode conversar com os Blues em breve

Alaba deve mesmo deixar o Bayern ao fim da temporada 2020/21
Alaba deve mesmo deixar o Bayern ao fim da temporada 2020/21 - ALEXANDER HASSENSTEIN (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O austríaco David Alaba parece mesmo estar selando sua saída do Bayern de Munique. Em fim de contrato - seu vínculo se encerra no fim da atual temporada - o defensor esteve na mira de Real Madrid e Barcelona, mas parece estar se aproximando do Chelsea.

Segundo o 'SportBILD', Alaba prefere uma mudança para a Espanha. No entanto, os dois gigantes de La Liga não chegaram a fazer uma proposta pelo atleta, por conta dos valores envolvidos.

 

O Paris Saint-Germain teria tentado contato, mas Alaba não demonstrou muito interesse em se mudar para Paris. Seu empresário, Pini Zahavi, vive em Londres e estaria tentando iniciar uma negociação com o Chelsea, que recentemente contratou o brasileiro Thiago Silva, depois do zagueiro não renovar com o PSG.

Você assiste a TODOS OS JOGOS da Champions League ao vivo no EI Plus!

Na atual temporada, Alaba segue sendo peça importante do Bayern de Munique, sendo titular em 11 dos 12 jogos que disputou. Ele marcou um gol.

Melhores momentos - Bayern 3x1 Salzburg

Mais Vistas