Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Campello confirma que Vasco vai rescindir contrato de Guarín: 'Chegou ao limite'

Presidente do Vasco diz que ofereceu todo suporte ao volante, que se afastou para resolver problemas familiares

Guarín atuou em 15 partidas pelo Vasco e marcou três gols I Foto: Jotta de Mattos/AGIF
Guarín atuou em 15 partidas pelo Vasco e marcou três gols I Foto: Jotta de Mattos/AGIF

Por Redação do Esporte Interativo

Parece que a curta passagem do volante Fredy Guarín pelo Vasco chegou ao fim. O presidente cruz-maltino, Alexandre Campello, confirmou que o clube iniciou a negociação para rescindir o contrato do colombiano. O dirigente afirmou ao 'Globoesporte' que ofereceu todo o suporte ao jogador, que se afastou para resolver problemas familiares, mas a situação "chegou ao limite".

Vamos partir para a rescisão. Posso te dizer que estamos negociando (a rescisão). Guarín não conseguiu resolver problemas pessoais dele".

"Esperamos até onde entendemos que é possível, respeitando o problema do jogador, entendendo a importância dele e a nossa vontade de contar com ele, mas chegou no limite. O clube tem sido parceiro do jogador, o jogador esteve sempre negociando e falando com o clube. A gente tentou, deu todas as chances para que pudesse resolver, mas não foi possível".

Fredy Guarín chegou ao Vasco no fim de setembro de 2019 e assinou um vínculo até dezembro daquele ano. Em fevereiro de 2020 havia acertado sua renovação por mais duas temporadas com o clube. O colombiano atuou em 15 partidas pelo Cruz-Maltino e marcou três gols.

INACREDITÁVEL! Catatau perde gol sem goleiro contra o Vasco
  • Vasco

Mais Vistas