Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Com surto de lesões e desfalques, Real Madrid só terá 12 jogadores à disposição contra o Getafe

Time comandado por Zinédine Zidane terá de recorrer a atletas de seu time B para completar o banco de reservas na próxima rodada de LaLiga

Odriozola deixou o campo com lesão muscular
Odriozola deixou o campo com lesão muscular (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Real Madrid vive um drama no atual momento da temporada. Apesar da vitória por 2 a 1 sobre o Huesca, no último sábado (06), fora de casa, a equipe merengue perdeu o lateral direito Odriozola, com uma lesão muscular, para os próximos jogos.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Com isso, o Real Madrid agora possui uma extensa e incrível lista de 20 desfalques, com nomes importantes como Éder Militão, Rodrygo, Sergio Ramos, Valverde e outros. Diante do Getafe, na próxima terça-feira (09), Zinédine Zidane só poderá contar com 12 atletas considerados profissionais e, portanto, terá de recorrer ao Castilla, espécie de time B dos merengues.

Já no jogo contra o Huesca, o técnico só pôde contar com seis jogadores no banco de reservas, sendo que só dois deles estão entre os mais conhecidos: Mariano Díaz e Marcelo. O Real ainda teve os goleiros Andryi Lunin e Diego Altube, o zagueiro Victor Schust e o meia Marvin Park.

O Real agora corre contra o tempo para recuperar o maior número de jogadores para as oitavas de final da Uefa Champions League, diante da Atalanta. O primeiro jogo está marcado para o dia 24 de fevereiro, às 17h (de Brasília), em Bérgamo. Já a volta será disputada apenas no dia 16 de março.

Rodrygo comemora classificação do Real e manda recado para Tite: 'Espero que nos vejamos mais vezes'

Mais Vistas