Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Atlético-GO divulga dados e estatísticas da atual temporada antes da estreia no Brasileiro

O clube goiano tem números expressivos, com apenas uma derrota no ano 

Atlético-GO estreia no Brasileiro contra o atual campeão, Flamengo
Atlético-GO estreia no Brasileiro contra o atual campeão, Flamengo (Twitter / Atlético Goianiense)

Por Redação do Esporte Interativo

O Brasileirão começou, mas com a reta final de alguns campeonatos estaduais, nem todas as equipes entraram em campo na primeira rodada. Esse é o caso do Atlético Goianiense, que enfrentaria o Corinthians, mas por causa da final do Paulistão, o jogo foi adiado. Com isso, o clube goiano faz sua estreia no campeonato nacional contra o Flamengo, atual campeão, pela segunda rodada.

O atual campeão e líder do Goiano, possui números muito positivos até aqui nessa temporada. Foram 13 jogos oficiais, sendo nove vitórias, três empates e apenas uma derrota, marcando 23 gols e sofrendo apenas quatro.

Destaque do time, Renato Kayser é também o artilheiro, com sete gols marcados no ano. O atacante foi o autor de um dos três tentos marcados pelo Dragão contra o Goiás, única confronto do Atlético com um time da Série A até o momento.

Em papo com o Ricardo Martins, comentarista do Esporte Interativo, o técnico do time, Vagner Mancini, destacou os obejtivos da equipe para esse Brasileirão. Segundo ele, o foco é se manter na elite do futebol nacional, mas pelo formato da competição quando você está nessa disputa, automaticamente é candidato a uma vaga na Sul-Americana do ano seguinte.

Mais Vistas