Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Borja, da LDU, revela proposta do Bahia: 'Faz três meses que me buscaram'

Atacante tem contrato com o clube equatoriano até o final do ano e entrou na mira do Bahia

Martínez Borja marcou diante do Flamengo nesta edição da Libertadores
Martínez Borja marcou diante do Flamengo nesta edição da Libertadores (Rodrigo Buendia/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Bahia está de olho no mercado sul-americano em busca de reforços para a equipe. E um dos jogadores que chamou atenção do Esquadrão foi Cristián Martínez Borja, da LDU.

O atacante concedeu entrevista na última quarta-feira (30) e revelou que o Bahia o procurou já há meses e a negociação entre as partes está próxima de ser concluída.

"Tenho contrato com a LDU até dezembro do próximo ano. Conversamos com o Bahia, e não é de agora. Faz três meses que já me buscaram e estamos negociando. A (proposta) do Fortaleza não avançou. Se der certo, a proposta do Bahia é por um ano e meio (de contrato). Até esta semana a negociação se confirmará", disse em entrevista à 'Área Deportiva'.

No começo desta semana, o presidente do clube equatoriano, Esteban Paz, havia revelado que a LDU havia aceitado uma oferta de um clube do Brasil, apesar de não revelar qual, e que a conclusão do negócio seria somente questão de tempo.

Martínez Borja está na LDU desde 2018 e vem sendo titular absoluto da equipe. No total, o jogador soma 111 partidas, 48 gols e 10 assistências com a camisa do clube equatoriano.

Mais Vistas