Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

No Olympique de Marselha, Sampaoli quer contratar Thiago Almada, do Vélez

Vélez Sarsfield enfrentou o Flamengo na estreia da Copa Libertadores 2021

Sampaoli pode desfalcar rival do Flamengo na fase de grupos da Copa Libertadores
Sampaoli pode desfalcar rival do Flamengo na fase de grupos da Copa Libertadores - John Berry/Getty Images (John Berry/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Após sua passagem pelo futebol brasileiro, comandando Santos e Atlético-MG, o técnico Jorge Sampaoli ficou conhecido por pedir diversas contratações aos seus elencos, independentemente das questões financeiras.

Hoje no Olympique de Marselha, da França, a situação parece seguir a mesma. De acordo com o jornal 'Tyc Sports', o ex-técnico do Galo quer contratar Thiago Almada, que hoje disputa a Copa Libertadores pelo Vélez Sarsfield.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

As informações do jornal dão conta de que, seguindo o pedido do treinador, o clube pode fazer uma proposta oficial ao atleta nos próximos dias. Sua multa rescisória é de 25 milhões de euros.

O jogador chegou a enfrentar o Flamengo na última terça-feira (20), pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Na ocasião, a equipe brasileira levou a melhor por 3 a 2.

No Grupo G da Copa Libertadores aparecem, além de Flamengo e Vélez Sarsfield, LDU e Unión La Calera.

Confira os melhores momentos de Spezia 1x1 Inter

Mais Vistas