Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Lesionado, Sergio Agüero não deve jogar mais nessa temporada

Atacante do Manchester City se recupera de cirurgia no joelho esquerdo

Operado, Sergio Agüero não viajou com o City para Lisboa
Operado, Sergio Agüero não viajou com o City para Lisboa - Martin Rickett (2020 Pool, Getty Images Europe)

Por Redação Esporte Interativo

Referência no ataque do Manchester City, Sergio Agüero acredita que não jogará mais nessa temporada. O jogador se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo, após sofrer uma lesão na partida contra o Burnley, válida pela Premier League, em junho.

O time comandado por Pep Guardiola já chegou em Lisboa para as quartas de final da UEFA Champions League, mas o argentino não viajou com a equipe, para seguir com os tratamentos da cirurgia.

O jogador foi operado no dia 24 de junho e a previsão inicial de recuperação era de cinco a seis semanas. No entanto, o argentino ainda não está disponível para retornar aos gramados.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Apesar de parecer improvável, Agüero ainda pode se juntar à equipe em Portugal. No entanto, em sua ausência nos campos, Gabriel Jesus marcou cinco gols nos últimos sete jogos, inclusuive na vitória contra o Real Madrid por 2x1 pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Manchester City e Lyon se enfrentam no próximo sábado, às 16h (horário de Brasília), pelas quartas de final da UEFA Champions League. Quem passar enfrenta Barcelona ou Bayern de Munique na semifinal. A decisão do torneio será no dia 23 de agosto, no Estádio da Luz, em Lisboa.

Mais Vistas