Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Felipe Jonatan vai receber propostas do futebol italiano e deve deixar o Santos

Lateral esquerdo é titular absoluto do time treinado por Cuca e, segundo apuração da TNT Sports, pode ser mais um a deixar o Peixe em 2021

Felipe Jonatan é titular absoluto do Santos
Felipe Jonatan é titular absoluto do Santos (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Após a derrota na final da Libertadores da América, o Santos tem tudo para perder mais um titular absoluto da equipe. Segundo apurou o comentarista da TNT Sports Ricardo Martins, Felipe Jonatan vai receber propostas e pode deixar o clube paulista ainda em 2021.

O lateral esquerdo santista receberá nos próximos dias ofertas do futebol italiano, e o camisa 3 estaria inclinado a trocar a Vila Belmiro pelo futebol europeu.

Contratado em 2019, a pedido de Jorge Sampaoli, Felipe Jonatan foi comprado por R$ 6 milhões, valor de sua multa rescisória com o Ceará, clube em que foi revelado. Ele tem, ao todo, 90 partidas com a camisa alvinegra e quatro gols marcados.

Vale lembrar que o Peixe já perdeu dois titulares importantes para a temporada de 2021. O zagueiro Lucas Veríssimo irá para o Benfica, enquanto que o volante Diego Pituca já foi anunciado pelo Kashima Antlers, do Japão. O técnico Cuca provavelmente não continuará no comando da equipe.

Melhores momentos - Fortaleza 2 x 0 Santos

Mais Vistas