Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

EXCLUSIVO: Ex-Chelsea, Ramires relembra gol histórico contra Barça e elogia time atual

Ex-volante do time inglês comentou que, até hoje, torcedores dos Blues relembram seu gol de cobertura no Camp Nou

Cavadinha de Ramires contra Valdés marcou a história do Chelsea, que viria a ser campeão em 2011/12
Cavadinha de Ramires contra Valdés marcou a história do Chelsea, que viria a ser campeão em 2011/12 - Shaun Botterill (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O volante Ramires é um dos brasileiros que já vestiu a camisa do Chelsea e marcou época no clube inglês. Em entrevista exclusiva para a TNT Sports, o meio-campista afirmou que ainda é lembrado por conta de seu gol histórico contra o Barcelona no Camp Nou e comentou a final da Champions League entre seu ex-time e o Manchester City, que acontece neste sábado (29), a partir das 13h30, no Estádio TNT Sports, no Facebook da TNT Sports e na TNT.

Em papo com Fred Caldeira, correspondente da TNT Sports na Inglaterra, Ramires relembrou o jogo contra o Barcelona de Pep Guardiola na temporada 2011/12. Naquela partida, pelas semifinais da Champions League, os Blues sofreram uma pressão enorme, mas deixaram o Camp Nou com um empate em 2x2 que, após a vitória por 1x0 na ida, garantiu a vaga na final, onde acabariam campeões. O volante marcou um dos gols, um golaço de cobertura que ficou marcado na sua história.

Você assiste a todos os jogos da Champions League ao vivo no Estádio TNT Sports!

É o gol mais importante da minha vida, da minha carreira. Não vou dizer o mais bonito, já fiz outros gols, mas não foram em momentos como uma semifinal da Champions, contra o Barcelona, um time 'imbatível', muito difícil."

Além disso, relembrando aquela partida, Ramires afirma que não consegue ver o jogo todo, porque mesmo sabendo que o Chelsea conseguiu se classificar, assistir à partida completa faz parecer que algo vai mudar.

"Eu não consigo assistir ao jogo inteiro, porque a sensação que eu tenho é que vamos perder, que vai acontecer alguma coisa diferente."

Além disso, o jogador também deu seu palpite para a decisão deste sábado (29), indicando que o Chelsea dos dias de hoje é um time bastante qualificado e que pode surpreender o Manchester City, considerado franco favorito.

Confira a entrevista na íntegra:

EXCLUSIVO: Ex-Chelsea, Ramires relembra gol histórico contra Barça e elogia time atual

Mais Vistas