Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Sofrendo com lesões, Real terá apenas 13 jogadores de linha para jogo contra o Getafe

Zidane convocou elenco muito reduzido, mesmo contando com atletas que atuam pelo time B do Real Madrid

Real Madrid de Zidane tem muitos desfalques para as próximas partidas
Real Madrid de Zidane tem muitos desfalques para as próximas partidas - Michael Regan (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Real Madrid vive boa fase dentro de campo, brigando diretamente pelo título de La Liga e estando nas semifinais da Champions League, mas tem sofrido com seu departamento médico. Com uma lista enorme de jogadores lesionados, o técnico Zinédine Zidane convocou apenas 13 jogadores de linha para a partida contra o Getafe, neste domingo (18).

Além dos goleiros Courtois, Lunin e Altube, o técnico convocou quatro defensores (Militão, Marcelo, Odriozola e Chust, promovido do RM Castilla), quatro meias (Modric, Kroos, Valverde e Isco) e cinco atacantes (Benzema, Asensio, Vini Jr., Mariano Díaz e Rodrygo).

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Entre os jogadores que estão afastados do gramado, o Real tem: Varane, Lucas Vázquez, Sergio Ramos, Mendy, Nacho Fernández, Carvajal e Eden Hazard.

O Real Madrid ocupa a vice-liderança do Campeonato Espanhol, com 66 pontos. O Atlético de Madrid lidera com 67. Barcelona (65) e Sevilla (61) ainda sonham com a disputa no título nas últimas rodadas.

Confira os melhores momentos de Liverpool 0x0 Real Madrid

Mais Vistas