Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Tardelli solta texto sobre volta aos gramados e agradece ligação de Diego, do Flamengo

Jogador do Rubro-Negro ligou para o atacante do time mineiro durante período de lesão

Diego Tardelli no jogo contra o Goiás
Diego Tardelli no jogo contra o Goiás (Pedro Souza / Atlético)

Por Redação da TNT Sports

Diego Tardelli, atual jogador e ídolo do Atlético Mineiro, voltou aos gramados na última quarta-feira (03), na derrota contra o Goiás por 1 a 0 pelo Campeonato Brasileiro. Na tarde desta quinta-feira (04), o jogador utilizou suas redes sociais para desabafar sobre o tempo que ficou parado e sobre seu retorno. O atleta agradeceu aos médicos, família e todas as pessoas que ficaram envolvidas na sua recuperação.

Porém, uma pessoa em especial causou surpresa no recado que Tardelli soltou. O atacante agradeceu uma ligação de Diego, do Flamengo, durante o período em que estava lesionado e disse que fez total diferença neste tempo fora de jogo.

Obrigado, Diego, sua ligação fez toda diferença na minha recuperação.

Diego e Tardelli são amigos de longa data e chegaram a fazer base juntos na base do Santos. O atacante do time mineiro estava fora desde julho de 2020 após uma fratura-luxação com ruptura ligamentar e lesão da cartilagem no tornozelo direito durante jogo-treino contra o América-MG, na Cidade do Galo.

Veja o depoimento de Tardelli abaixo:

O próximo jogo do Atlético é contra o Fluminense, no Maracanã. A partida acontece na quarta-feira (12), às 21h30 (de Brasília) e vale pelo Campeonato Brasileiro.

Mais Vistas