Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Em nota, Flamengo confirma desistência por Rafinha: 'Inviável'

Time rubro-negro tentou garantir o retorno do ídolo da torcida, mas não conseguiu chegar aos números pedidos pelo jogador

Rafinha não voltará a ser jogador do Flamengo
Rafinha não voltará a ser jogador do Flamengo (Marcelo Cortes / Flamengo)

Por TNT Sports

O Flamengo confirmou, na manhã deste sábado (20), por meio de nota, a desistência pela contratação do lateral direito Rafinha. A informação, agora oficial, já havia sido confirmada na noite da última sexta-feira (19) pela reportagem da TNT Sports.

O clube rubro-negro agradeceu o esforço do jogador de 35 anos para retornar ao Rio de Janeiro, mas reafirmou a dificuldade financeira vivida pelo Flamengo para não chegar aos números pedidos por ele e seu agente.

"Devido ao agravamento da pandemia e as consequentes indefinições financeiras que isto causou, uma possível contratação do jogador, apesar de ser o desejo de toda a diretoria, se mostrou inviável. Qualquer investimento como este, no momento atual, não estaria condizente com a responsabilidade financeira que sempre baseou o trabalho da atual admnistração rubro-negra", escreveu o Flamengo.

Rafinha deixou o time carioca no meio do ano passado para aceitar uma proposta do Olympiacos, da Grécia. Hoje sem clube, o lateral já foi sondado por outros clubes brasileiros, além do Flamengo, casos de Coritiba, Atlético-MG e Grêmio.

Veja a nota oficial completa abaixo:

Mais Vistas