Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Brasileirão

Para reencontrar a vitória, Palmeiras aposta nos bons números de Luiz Adriano

Atacante deve ser titular no confronto contra o Bahia neste domingo (27), com transmissão ao vivo da TNT Sports

Luiz Adriano é top five em participação de gols do Verdão na atual temporada, com três gols e duas assistências
Luiz Adriano é top five em participação de gols do Verdão na atual temporada, com três gols e duas assistências - Miguel Schincariol (Miguel Schincariol, 2021 Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Luiz Adriano deve ser titular na partida deste domingo (27), entre Palmeiras e Bahia pela sétima rodada do Brasileirão 2021, jogo com transmissão ao vivo da TNT Sports para todo o Brasil, a partir das 19h30. O camisa 10 que é top five em participação de gols do Verdão na atual temporada, com três gols e duas assistências, deve ser peça importante para ajudar o time a reencontrar a vitória.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão 2021 por apenas R$13,90/mês? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Decisivo e fundamental na temporada passada para os três títulos conquistados do Palmeiras, Luiz Adriano também foi decisivo com um passe na última vitória do Verdão no Brasileirão 2021, por 2 a 1 em cima do América-MG.

Os números do artilheiro provam que ele é um dos principais jogadores do atual elenco do Palmeiras, sendo o 3º artilheiro do plantel no geral e o 99º maior artilheiro da história do clube, com 30 gols anotados.

Além disso, desde que chegou ao Palmeiras, Luiz Adriano ganhou o carisma da torcida ao marcar gols diversas vezes contra o Corinthians. Neste ano, o artilheiro sacramentou a eliminação do rival ao marcar duas vezes e classificar o Palmeiras para a final do Campeonato Paulista.

Na última derrota por 3 a 1 para o Red Bull Bragantino, o atacante cedeu espaço para Deyverson e acabou entrando somente no segundo tempo da partida. Neste domingo (27), no Allianz Parque, o atacante deve voltar a titularidade com bons retrospectos, sendo dele a melhor média de gols da história do estádio: 0,42, com 15 gols em 35 jogos.

Atualmente, o Palmeiras é quinto colocado do Campeonato Brasileiro, com 10 pontos em seis partidas disputadas. Ao todo são três vitórias, um empate e duas derrotas.

Mais Vistas