Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Coutinho deve permanecer no Barcelona após se recuperar de lesão, afirma jornal

Segundo o jornal As, da Espanha, o brasileiro que fez tratamento da lesão no Brasil, deve ter novas chances no Barcelona já que nenhum clube demonstrou interesse pelo jogador

Coutinho deve permanecer no Barcelona, após não despertar interesse em outros clubes
Coutinho deve permanecer no Barcelona, após não despertar interesse em outros clubes - David Ramos (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Contratação mais cara da história do Barcelona, o brasileiro Philippe Coutinho ainda vive indefinição quanto ao seu futuro. Segundo o jornal 'As', da Espanha, o atacante não recebeu nenhuma proposta oficial e não atraiu o interesse de nenhum clube, nem mesmo por empréstimo, como foi com o Bayern há duas temporadas. Sendo assim, o futuro de Coutinho deve ser mesmo no Barça.

Aos 29 anos, Coutinho se recupera de uma lesão e não joga desde o dia 30 de dezembro. O jogador retornou ao Brasil para tratar a lesão e, assim que estiver apto, poderá ser utilizado por Ronald Koeman, no Barcelona.

Na atual temporada, Philippe Coutinho disputou apenas 12 partidas pelo Barcelona, marcando dois gols. O alto salário do brasileiro também seria um impeditivo para a mudança de clubes, já que com a pandemia, os times europeus estão com um poder menor de compra.

Mais Vistas