Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Presidente do Santos revela pré-contrato com reforço para 2022: 'Tudo certo'

Em entrevista ao site 'Gazeta Esportiva', Andrés Rueda confirmou a chegada de um jogador para a próxima temporada, além de ter outro já 'engatilhado'

Andrés Rueda, presidente do Santos, confirmou uma contratação para 2022
Andrés Rueda, presidente do Santos, confirmou uma contratação para 2022 (Ivan Storti/Santos FC)

Por Redação da TNT Sports

O Santos não conseguiu nenhuma contratação no final da janela de transferências brasileira, que terminou na última sexta-feira (24), mas já tem um reforço confirmado para 2022. Ao menos é o que garante o próprio presidente da equipe, Andrés Rueda, que ainda afirma ter outro atleta 'engatilhado' para a próxima temporada, sem citar nomes.

Quer assistir aos jogos do Brasileirão 2021? Clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

"Temos vários no radar. Já temos alguns jogadores que virão nessa modalidade, com pré-contrato assinado. Não posso falar quem são, mas temos dois nessa situação. Dos dois, um com pré-contrato já assinado. Tudo certo", afirmou Rueda, em entrevista à 'Gazeta Esportiva'.

"Estávamos de olho no mercado, fizemos consultas, mas a nossa posição, tanto de direção quanto comissão técnica, era contratar só para vestir a camisa e ser titular. Dentro das nossas possibilidades, não tivemos oportunidades. Temos o Jobson voltando... Então resolvemos que as opções disponíveis não agregariam. E acreditamos muito no plantel que temos e vamos com esse time", completou o mandatário.

Ao todo, foram dez reforços contratados pelo Santos para 2021: o goleiro Jandrei; os zagueiros Danilo Boza e Emiliano Velázquez; o lateral esquerdo Moraes; os meias Vinicius Zanocelo, Guilherme Camacho e Augusto; e os atacantes Marcos Guilherme, Léo Baptistão e Diego Tardelli.

Mais Vistas