Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Sá Pinto chega ao Rio e fala sobre situação do Vasco: 'Espero que não seja tão grave'

Técnico português falou sobre algumas dívidas e salários atrasados do Cruz-Maltino

Sá Pinto chega ao Rio e fala sobre situação do Vasco: 'Espero que não seja tão grave'
Sá Pinto chega ao Rio e fala sobre situação do Vasco: 'Espero que não seja tão grave' - Gabriele Maltinti (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Na última quarta-feira (14), o Vasco da Gama anunciou seu novo treinador: o português Ricardo Sá Pinto, que chegou ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira (15). Em entrevista para o portal 'Goal', o técnico respondeu sobre a situação vivida pelo clube da Colina quanto aos salários atrasados.

"É uma informação que eu não tinha. Sei que o clube tem dificuldades. Quando assinei com o Vasco, não assinei por questões financeiras. Obviamente, há que salvaguardar isso, até porque vou ter pessoas sob a minha responsabilidade, toda a gente precisa de dinheiro para viver."

E completou:

Ninguém me falou em uma situação tão grave, ouvi, sim, que é uma situação difícil. Espero que não seja tão grave assim, espero também que rapidamente isso possa melhorar.

Sá Pinto assinou com o Vasco até o fim do Campeonato Brasileiro. Ele chega para ser o terceiro treinador do Cruz-Maltino na temporada, Abel Braga e Ramón Menezes foram demitidos em 2020.

Nos pênaltis, Vasco elimina o Goiás na 3ª fase da Copa do Brasil
  • Vasco

Mais Vistas