Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Gerente do Caxias critica arbitragem após derrota para o Grêmio: 'Árbitro ridículo'

Ademir Bertoglio soltou o verbo: 'O que Inter e Grêmio sofrem no Brasileiro, é o que o time do interior sofre no Gauchão'

Grêmio derrotou o Caxias por 2x1 na partida de ida da semifinal I Foto: Maxi Franzoi/AGIF
Grêmio derrotou o Caxias por 2x1 na partida de ida da semifinal I Foto: Maxi Franzoi/AGIF

Por Redação da TNT Sports

O Caxias perdeu para o Grêmio por 2x1, no último domingo (2), em partida válida pela ida da semifinal do Campeonato Gaúcho. Apesar de o resultado ainda manter a decisão da vaga para a final em aberto, Ademir Bertoglio, gerente de futebol do Grená, soltou o verbo contra a arbitragem do jogo e indicou até uma possível intenção de favorecimento do VAR ao Tricolor.

O que Inter e Grêmio sofrem no Brasileiro, é o que o time do interior sofre no Gauchão. Depois reclamam que Flamengo, Palmeiras e outros clubes são beneficiados".

"Árbitro ridículo. Federação fez um teste na semifinal. É duro ouvir antes do jogo, pessoas que estavam montando o VAR falarem para o funcionário do Caxias que eles vieram para garantir o resultado do Grêmio. Se é verdade ou mentira, falaram. O resultado de derrota passou pela arbitragem".

Grêmio e Caxias voltam a se enfrentar pela partida de volta da semifinal do Gauchão no próximo domingo (9), às 16h (de Brasília), na Arena do Tricolor.

Mais Vistas