Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Dois dias após anúncio da Superliga, Chelsea e City devem pedir saída do torneio

Clube parece ter cedido à pressão de torcedores e pretende deixar a nova competição

Torcedores do Chelsea protestam nos arredores do Stamford Bridge, estádio do clube, antes de jogo pela Premier League, nesta terça (20)
Torcedores do Chelsea protestam nos arredores do Stamford Bridge, estádio do clube, antes de jogo pela Premier League, nesta terça (20) - Frank Augstein (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Em meio a muita pressão de seus torcedores, o Chelsea decidiu deixar a Superliga, competição que foi anunciada neste domingo (18) e que reuniria 12 dos maiores times da Europa.

A notícia foi divulgada inicialmente pela 'BBC' e confirmada por vários outros veículos ingleses na sequência, como o jornal 'The Times' e o 'The Athletic'. Em Stamford Bridge, onde torcedores do clube protestavam contra a participação do Chelsea na Superliga, a notícia foi recebida com comemorações efusivas.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Pouco após as informações sobre o Chelsea serem divulgadas, o 'The Sun' e o 'Telegraph' também informaram que o Manchester City estaria se preparando para deixar a Superliga.

Os clubes ainda não confirmaram a saída, mas a imprensa inglesa afirma que os Blues e os Cityzens já preparam a documentação necessária para confirmar que não disputarão a Superliga. Dessa forma, 10 clubes restam no novo torneio: Liverpool, Arsenal, Tottenham, Manchester United, Atlético de Madrid, Barcelona, Real Madrid, Inter, Milan e Juventus.

Veja os melhores momentos da vitória do Porto por 1x0 sobre o Chelsea

Mais Vistas