Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Pedro Rodríguez é mais um a se despedir do Chelsea

Atacante fez publicação em suas redes sociais, provável destino é a Roma

Depois de Willian, Pedro é mais um a dizer adeus ao Chelsea em suas redes sociais.
Depois de Willian, Pedro é mais um a dizer adeus ao Chelsea em suas redes sociais. (2020 Chelsea FC)

Por Redação Esporte Interativo

O Chelsea foi eliminado ontem (8) pelo Bayern na Liga dos Campeões e já começa a pensar na próxima temporada. Além da chegada de reforços, velhos conhecidos estão se despedindo dos Blues, como o caso de Willian e agora também o de Pedro Rodríguez. O espanhol anunciou oficialmente em suas redes sociais que está de saída da Inglaterra e agradeceu pelos cinco anos em que esteve junto ao clube.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

"Após cinco anos maravilhosos, meu período no Chelsea chega ao fim. Muito obrigado à direção, aos treinadores e companheiros de equipe que tive e é claro, aos torcedores: obrigado pela experiência de ser um membro da sua grande família. Fui muito feliz aqui, vocês fizeram com que eu me sentisse em casa.

Foi um prazer e uma honra fazer parte deste clube e ter conquistado a Premier League, Copa da Inglaterra e Europa League, além de ter competido em uma das maiores ligas do mundo. Eu fiz a escolha certa, levo comigo maravilhosas e inesquecíveis memórias. Novos desafios e conquistas virão com certeza.

Eu digo com tranquilidade que estou satisfeito com meu atual momento na carreira, e estou muito empolgado com o próximo passo. Obrigado e boa sorte no futuro! Vamos Blues!"

Pedro está na mira da Roma e segundo a 'Sky Itália' está tudo certo entre clube e jogador, com isso o negócio deve ser concluído nos próximos dias. Vale lembrar que Pedro está livre no mercado e charia ao clube da capital italiana sem custos.

Pedro foi revelado pelo Barcelona, onde ganhou repercussão mundial junto a geração que marcou o mundo com o famoso tik-taka proposto por Pep Guadiola. O espanhol chegou ao Chelsea em 2015 e de lá pra cá foram 206 partidas, 43 gols, 28 assistências e três títulos: Premier League em 2016/17, Copa da Inglaterra em 2017/18 e Liga Europa em 2018/19.

Mais Vistas