Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Rafinha defende Domènec após derrota: 'Treinador chegou tem uma semana'

Em sua primeira partida no comando do Flamengo, o novo técnico viu seu time perder para o Atlético-MG por 1X0

Em sua estreia, Domènec sofreu sua primeira derrota no comando do Flamengo I Foto: Getty Images
Em sua estreia, Domènec sofreu sua primeira derrota no comando do Flamengo I Foto: Getty Images

Por Redação do Esporte Interativo

Em seu primeiro jogo oficial como técnico do Flamengo, Domènec Torrent viu o Rubro-Negro ser derrotado pelo Atlético Mineiro por 1x0, no Maracanã, em partida válida pela 1ª rodada do Brasileirão. Após a partida, o treinador recebeu o apoio do lateral Rafinha, que destacou o pouco tempo de trabalho que o espanhol teve no clube carioca até o momento.

Nosso treinador chegou tem uma semana e seria sem noção, uma falta de respeito cobrar o time e o treinador que não está aqui nem uma semana pela derrota, isso não existe".

O lateral direito rubro-negro também comentou sobre o fato de a equipe do Atlético estar com mais ritmo de jogo do que o Flamengo, e voltou a defender que qualquer crítica ao técnico Domènec Torrent não é cabível neste momento.

"O Atlético-MG, que jogou nas últimas semanas, está com mais ritmo. Fomos campeões com antecedência do Estadual e tivemos um período de pausa. Dome chegou em uma semana, está conhecendo jogadores, o time, não deveríamos nem falar o nome dele aqui. Não é cabível cobrá-lo, porque nem conhece todos os jogadores e não tem nem uma semana de trabalho".

O Flamengo volta a campo para enfrentar o Atlético Goianiense na próxima quarta-feira (12), no estádio Olímpico, em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com assistência de Galhardo, Guerrero abre o placar para o Inter contra o Coritiba

Mais Vistas