Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Vasco anuncia a renovação de Martín Benítez

O Cruz-Maltino acertou a renovação de empréstimo com o camisa 10 até o fim de junho 

Vasco anuncia a renovação de Martín Benítez até o fim de junho
Vasco anuncia a renovação de Martín Benítez até o fim de junho - Pedro Vilela (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Vasco anunciou, na tarde desta terça-feira (12), a renovação de empréstimo do meia Martin Benítez até o dia 30 de junho. Nas redes sociais, o Cruz-Maltino publicou um vídeo com lances do camisa 10 de uma forma bem humorada, fazendo referência ao desenho Ben10.

Confira o vídeo do anúncio:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

A renovação prevê uma cláusula específica de saída a qualquer momento, caso o Independiente, clube argentino que tem os direitos do jogador, decida vendê-lo.

O Club de Regatas Vasco da Gama acertou nesta terça-feira (12/01) a prorrogação do empréstimo do meia argentino Martín Benítez junto ao Independiente, da Argentina.

O novo vínculo do atleta com o Vasco da Gama vai até 30 de junho de 2021. O Independiente pode, a qualquer momento durante o período do empréstimo, exercer a cláusula de saída, que permite ao clube argentino vender os direitos federativos de Benítez. O Vasco tem direito a igualar qualquer proposta, mas, caso não o faça, será recompensando por um valor negociado entre as partes. Tal cláusula, vale dizer, já existia no contrato anterior.

Benítez irá treinar com o restante do grupo já nesta terça e, tão logo seu nome saia no Boletim Informativo Diário (BID), estará apto a ser relacionado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

Benítez chegou ao Vasco em fevereiro de 2020 e disputou 27 jogos com a camisa cruzmaltina, tendo marcado dois gols.

Nos pênaltis, Vasco elimina o Goiás na 3ª fase da Copa do Brasil
  • Vasco

Mais Vistas