Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Messi decidiu seu futuro, revela ex-diretor do Barcelona

De acordo com o Andoni Zubizarreta, o destino do jogador já está definido

Messi tem contrato com o Barça apenas até o fim dessa temporada
Messi tem contrato com o Barça apenas até o fim dessa temporada - ALEX CAPARROS (2021 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

Andoni Zubizarreta, que foi goleiro do Barcelona de 1986 a 1994 e foi diretor esportivo do clube de 2010 a 2015, deu uma entrevista e afirmou que Lionel Messi já sabe onde jogará ao fim de seu contrato com o time catalão.

O ex-jogador, que conhece bem Messi, disse à 'Rádio Catalunya' que um resultado ainda pode influenciar a decisão do argentino, mas ainda assim o destino do craque está encaminhado:

Muitas coisas fazem parte da sua tomada de decisão. Tudo se soma então, mas acho que Messi já está mais ou menos decidido. O resultado da final da copa pode confirmar isso, mas não acho que ainda desempenhe um papel importante", explicou.

Zubizarreta continuou e disse que, com ou sem o craque argentino, o Barcelona terá que se preparar para o que vier:

“Messi tem o direito de decidir por si mesmo. O presidente Joan Laporta já disse que fará todo o possível para manter Messi. Se ele decidir continuar jogando pelo Barça, maravilhoso. E se ele decidir ir embora, outra pessoa vai jogar com a camisa 10 porque a vida continua", concluiu.

Veja os melhores momentos de PSG 1x1 Barcelona

Mais Vistas