Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Sergio Ramos revela desejo de jogar com Messi no Real Madrid

Para o zagueiro, seria 'uma alegria muito grande' ter Lionel Messi como companheiro de equipe

Messi e Sergio Ramos são ídolos dos arquirrivais espanhóis
Messi e Sergio Ramos são ídolos dos arquirrivais espanhóis - Getty Images (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Sergio Ramos, zagueiro e ídolo do Real Madrid, fez uma revelação surpreendente ao canal do Ibai Llanos, youtuber espanhol. O jogador declarou ter vontade de jogar ao lado de Lionel Messi, ídolo do Barcelona, o maior rival dos merengues.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

O argentino não deve seguir no clube ao fim do seu contrato, que acaba no meio deste ano, após 21 anos da sua trajetória culé. Apesar do Paris Saint-Germain ser o principal candidato a ter Messi no elenco, com informações exclusivas da TNT Sports de que já há, inclusive, um projeto para o jogador, Sergio Ramos disse que o camisa 10 poderia passar os primeiros dias em Madri em sua residência caso se transfira ao Real.

Se fosse preciso, ele poderia até morar na minha casa nas primeiras semanas. Ficaria encantado. Nós sofremos muito com Leo nos seus melhores anos. Não o ter como adversário seria uma alegria muito grande, pois ajudaria a ganhar, conquistar mais êxitos. Seria um absurdo dizer o contrário", declarou o zagueiro.

Independente da concorrência que o PSG aprensentará no mercado, imagina-se que Messi resistiria a uma proposta merengue justamente por sua criação e identificação com o Barcelona, arquirrival.

Vale lembrar que o futuro do craque argentino ainda está em aberto, já que os culés ganharam uma nova diretoria que pretende se esforçar para segurar Lionel no elenco. Na última janela de transferências, o Manchester City, de Pep Guardiola, também apareceu forte no interesse pelo camisa 10.

Griezmann sofre pênalti, Messi bate firme, mas Navas pega e também é salvo pelo travessão

Mais Vistas