Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Flamengo vence o Volta Redonda e conquista o título da Taça Guanabara

Com mescla de titulares e reservas, Rubro-Negro superou o Voltaço no Maracanã por 2 a 1, com gols de Michael e Vitinho; time vai com vantagem para as semifinais do Carioca

Vitinho comemora seu gol, que deu a vitória ao Rubro-Negro, ao lado de Pedro
Vitinho comemora seu gol, que deu a vitória ao Rubro-Negro, ao lado de Pedro (Alexandre Vidal / Flamengo)

Por Redação da TNT Sports

Na noite deste sábado (24), o Flamengo conquistou seu segundo troféu na temporada 2021: a Taça Guanabara. Com a vitória sobre o Volta Redonda, que era o então líder do turno do Cariocão, o time de Rogério Ceni ficou com o troféu e ganhou vantagem para as semifinais do Campeonato Carioca.

O Fla foi ao campo do Maracanã com uma mescla de titulares e reservas e venceu por 2 a 1, com gols marcados por Michael e Vitinho. Agora, o clube da Gávea aguarda o jogo do Fluminense para saber seu adversário na semifinal do Cariocão, que está entre o rival das Laranjeiras, o próprio Voltaço e também a Portuguesa-RJ.

Independentemente do confronto, o Flamengo terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais nas semifinais para avançar à decisão e tentar manter a hegemonia no Rio de Janeiro. Os flamenguistas são os atuais bicampeões do torneio estadual, além de serem os maiores campeões da competição.

Mais Vistas