Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Napoli reduz pedida por Koulibaly e mira contratação de Kaio Jorge, do Santos

Clube italiano pode ter mercado movimentado na próxima temporada

Kaio Jorge em ação contra o The Strongest, pela Libertadores 2021
Kaio Jorge em ação contra o The Strongest, pela Libertadores 2021 - Alexandre Schneider (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A próxima janela de transferências pode ser bastante movimentada para o Napoli, time que ainda sonha com a vaga na próxima Champions League, e está em briga direta com Atalanta, Juventus e Milan pela classificação. Koulibaly, um dos principais jogadores do atual elenco, pode estar de partida. E Kaio Jorge, revelação do Santos, está na mira do clube do sul italiano.

Segundo a 'Gazzetta dello Sport', o Napoli baixou sua pedida por Koulibaly, passando a aceitar um valor entre 50 e 60 milhões de euros (R$ 318 a 382 milhões) pelo zagueiro senegalês de 29 anos. Anteriormente, o clube exigia pelo menos 100 milhões de euros pelo atleta (R$ 636 milhões, na cotação atual).

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Além disso, o jornal indicou que o clube monitora de perto a situação de Kaio Jorge, jovem estrela do Santos, e uma negociação pelo jogador poderia ficar próxima de ser concluída nos próximos dez dias.

Kaio Jorge tem sido considerada uma das principais promessas do Santos na atualidade. Com apenas 19 anos, já ganhou espaço no time titular da equipe paulista.

Gol do Santos! Kaio Jorge aproveita rebote e amplia: 2 a 0 contra o Internacional

Mais Vistas