Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Arão desabafa após título do Flamengo: 'Até de time de frouxo nos chamaram'

Volante publicou texto nas redes sociais, falou sobre dificuldades da temporada e afirmou estar muito feliz com o momento vivido por ele no clube

Willian Arão foi um dos principais nomes do título brasileiro do Flamengo
Willian Arão foi um dos principais nomes do título brasileiro do Flamengo (Alexandre Vidal / C.R Flamengo)

Por Redação da TNT Sports

O título brasileiro do Flamengo, conquistado na última quinta-feira (25), continua repercutindo no clube. Conforme passam os dias, os jogadores rubro-negros vão compartilhando imagens e desabafos nas redes sociais. Neste sábado (27), foi a vez de Willian Arão externar todo seu sentimento após a conquista.

Em sua conta pessoal do Instagram, o volante, que foi zagueiro com Rogério Ceni na arrancada rumo ao troféu nacional, mandou recado aos torcedores e fez questão de frisar as dificuldades que ele e seus companheiros atravessaram. Entre elas, a alcunha de 'time de frouxos' após derrotas durante o Campeonato Brasileiro.

(...) Troca de treinadores, ideias diferentes, estádios sem torcida, derrotas, eliminações... Até levantaram dúvidas sobre nós, fomos criticados e até de time de frouxos fomos chamados. Mas no final, com muita resiliência, ética, trabalho duro, persistência, coragem e outras qualidades conseguimos conquistar esse tão sonhado BICAMPEONATO. Nós sabemos que é quase impossível ganhar todos os torneios, todos os jogos, mas essa busca pela perfeição é que o nos move para continuar fazendo história. Continuaremos escrevendo a nossa história. Esse é um time de um caráter inabalável, caráter campeão, nunca duvide disso!

Confira a postagem do 'muuuuuuuuito feliz' Willian Arão na íntegra:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas