Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Santos e Renato Gaúcho encerram negociações; Lisca passa a ser prioridade

Treinador chegou a negociar para assumir o comando técnico do Peixe

 - Silvio Avila/Getty Images (Silvio Avila/Getty Images)
- Silvio Avila/Getty Images (Silvio Avila/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O anúncio do novo técnico do Santos pode não ser tão cedo como se imaginava. A prioridade do clube, como informado com exclusividade por Ricardo Martins, da TNT Sports, era Renato Gaúcho.

O técnico multicampeão pelo Grêmio nos últimos anos estava no topo da lista do Peixe, mas recusou a última proposta realizada pelo clube por não concordar com todos os detalhes do contrato. A informação também é o do comentarista Ricardo Martins.

Quer assistir a todos os jogos da Liga dos Campeões e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Com isso, o Peixe vai agora em busca de um novo nome para dedicar suas forças internas e contratar um novo comando técnico para o lugar de Ariel Holan, que pediu demissão na última segunda-feira (26). O comentarista informa que no topo da lista, do lugar de Renato Gaúcho, aparece agora Lisca, hoje no América-MG.

Na temporada 2021, o Santos tem pela frente ainda a Copa do Brasil, o Campeonato Paulista, a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro.

Presidente do Santos revela dívida de R$ 60 milhões

Mais Vistas