Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Após derrota para o Fluminense, Chamusca discorda de críticas ao seu trabalho

Com o revés para o rival, o Glorioso não tem mais chances de avançar no Carioca 

Chamusca discorda de críticas que o Botafogo vem recebendo
Chamusca discorda de críticas que o Botafogo vem recebendo - Thiago Ribeiro (Thiago Ribeiro/AGIF)

Por Redação da TNT Sports

A fase do Botafogo vai de mal a pior. Após a eliminação na Copa do Brasil para o ABC na útlima quarta-feira (14), o Glorioso sofreu derrota para o rival Fluminense. Com esse resultado, o clube fica matematicamente fora da dispita pelo Carioca.

Após o jogo, Marcelo Chamusca, técnico do Alvinegro, concedeu coletiva e falou sobre seu trabalho à frente do time e suas analises sobre os rivais que enfrenta; Confira:

"Vou continuar analisando, é meu trabalho, minhas análises são bem feitas, quem acompanha meu trabalho sabe disso, são muito em cima das questões do adversário, passo o máximo de informações possíveis pros jogadores. Não concordo que o Botafogo vem piorando e não teve performance. Acho injusto analisar o jogo de hoje e colocar como resumo do que foi feito até agora. Ninguém está satisfeito, muito pelo contrário, mas hoje, o que fizeram como o Botafogo, como marcaram o jogo, perdemos jogadores importantes, o time não estava quebrado, estava esfacelado, estávamos sem 9, jogadores com fadiga física. Resumir um jogo em todo trabalho que foi feito é muito injusto. O adversário finalizou 8 vezes e a gente 7 e eles tiveram a semana toda pra trabalhar, não acho justo, não concordo com a colocação e tenha certeza que não estou satisfeito não, muito pelo contrario."

Já sem chances de título, o Glorioso volta a campo pelo Carioca no próximo domngo (25), quando enfrenta o Macaé pela 11ª rodada do Campeonato

Presidente do Santos revela dívida de R$ 60 milhões

Mais Vistas