Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Boca Juniors pode contratar Marcos Rojo, do Manchester United, diz jornal

Segundo o 'Ole', zagueiro de 30 anos de idade está encostado no clube inglês e poderia chegar à Bombonera agora ou na metade do ano

Marcos Rojo está encostado no United
Marcos Rojo está encostado no United (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Próximo adversário do Santos nas semifinais da Libertadores da América, o Boca Juniors segue atento ao mercado em busca de reforçar sua equipe para esta temporada. De acordo com informações do jornal 'Ole', Marcos Rojo pode ser o principal alvo dos xeneizes para a linha defensiva.

Aos 30 anos de idade, o zagueiro argentino está atualmente encostado no Manchester United, clube com quem tem contrato até junho de 2021. Ele, inclusive, foi escalado para atuar com o time sub-23 na Premier League 2 e não será utilizado entre os jogadores principais.

Ainda segundo a publicação, representantes de Rojo já teriam se reunido com o Boca para discutir sua possível ida para a Bombonera, que poderia acontecer agora, mediante quebra de vínculo com os Red Devils, ou no meio do ano.

O zagueiro está sem jogar uma partida oficial desde outubro, quando disputou a partida pelo sub-23 do United. Recentemente, ele retornou de empréstimo para lá de frustrante pelo Estudiantes, onde foi a campo apenas uma vez.

Amoroso critica Mano Menezes por ter ficado no banco durante Libertadores de 2007 com o Grêmio

Mais Vistas