Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Fluminense nega interesse no técnico Miguel Ángel Ramírez, do del Valle

Tricolor reafirmou que não fez contato com nenhum outro treinador, seja do Brasil ou de fora do país

Ángel Ramírez comandou o del Valle contra o Flamengo na Libertadores neste ano I Foto: Getty Images
Ángel Ramírez comandou o del Valle contra o Flamengo na Libertadores neste ano I Foto: Getty Images

Por Redação do Esporte Interativo

O Fluminense emitiu um comunicado oficial, na tarde desta segunda-feira (14), para esclarecer que o clube "não fez contato com nenhum outro treinador, seja do Brasil ou de fora do país". Desde a saída de Odair Hellmann, que aceitou proposta do Al Wasl, dos Emirados Árabes, muitos nomes foram cogitados pelos torcedores, inclusive o de Miguel Ángel Ramírez, do Independiente del Valle. No entanto, em nota, o clube carioca reafirma a efetivação do auxiliar Marcão.

Confira o comunicado do Fluminense:

"Após a saída de Odair Hellmann, o Fluminense efetivou imediatamente o auxiliar Marcão e não fez contato com nenhum outro treinador, seja do Brasil ou de fora do país.

A notícia sobre um possível interesse do clube em Miguel Angel Ramirez é inverídica e de forma nítida tenta trazer instabilidade após o empate no clássico de ontem. No momento, o clube não avalia nenhum nome para a próxima temporada".

Sob o comando de Marcão, o Fluminense volta a campo para visitar o Atlético Goianiense, na próxima quarta-feira (16), às 21h30 (de Brasília), no estádio Antônio Accioly, pela 26ª rodada do Brasileirão.

Mais Vistas