Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

PSG confirma volta de Neymar somente após a data Fifa

Por lesão no adutor, Neymar desfalca o Paris Saint-Germain por mais dois jogos e a Seleção nas duas partidas das Eliminatórias

Neymar tentou seguir no jogo, mas não aguentou e pediu substituição
Neymar tentou seguir no jogo, mas não aguentou e pediu substituição - Tolga Bozoglu/Getty Images (Tolga Bozoglu/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Se antes havia alguma dúvida sobre Neymar disputar ou não as partidas contra contra a Venezuela, no dia 13 de novembro, e contra o Uruguai, no dia 17, válidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, agora não há mais. O Paris Saint-Germain confirmou que o camisa 10 deve somente retornar ao campo depois da data Fifa.

 

Essa suspeita já tinha sido levantada pelo treinador Thomas Tuchel na última sexta-feira (30), mas o resultado dos exames de Neymar ainda não estavam em mãos. O craque da Seleção e do PSG se lesionou durante a partida contra o Istanbul Basaksehir pela Champions League, na última quarta-feira (28).

Lesionado durante a partida contra o Istambul, com um problema muscular nos adutores, Neymar Jr fez os exames na quinta-feira. A retomada da competição para o brasileiro se dará após a pausa internacional", comunicou o clube francês.

Sendo assim, além de desfalcar o Paris Saint-Germain na vitória contra o Nantes no sábado (31), e também contra o RB Leipzig e Rennes, nos dias 04 e 07 de novembro respectivamente, Neymar não se juntará ao elenco da seleção brasileira e permanecerá sob tratamento.

Neymar sente lesão e pede para sair

Mais Vistas