Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Após fechar com Giroud, Milan anuncia a contratação de Fodé Ballo-Touré, ex-Mônaco

Lateral de 24 anos assinou com o clube rossonero até junho de 2025

Touré vai vestir a camisa 5 do Milan
Touré vai vestir a camisa 5 do Milan (Divulgação/Milan)

Por Redação da TNT Sports

O Milan anunciou, neste domingo (18) a contratação do lateral-esquerdo Fodé Ballo-Touré, que estava no Mônaco, da França. O jogador senegalês é o segundo reforço do rossonero para a temporada 2021/22. Ele fechou acordo com o clube italiano até junho de 2025.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

As informações dão conta que o Milan pagou ao Mônaco cerca de 4 milhões de euros (R$ 24 milhões) para comprar Fodé Ballo-Touré. Ele chega a Milão para cobrir uma possível saída do lateral Theo Hernández. De acordo com a imprensa italiana, o jogador recebeu proposta do Paris Saint-Germain e pode deixar o clube nesta janela de transferências.

Aos 23 anos, Touré é cria das categorias de base do PSG. Ele se transferiu para o Lille em 2017, onde fez sua estreia no profissional, atuando na Ligue 1. No ano seguinte foi vendido ao Mônaco, pelo qual disputou 74 partidas e não marcou nenhum gol, ao longo de três temporadas.

Nesse sábado (17), o Milan já havia anunciado oficialmente o atacante francês Olivier Giroud, ex-Chelsea, como o primeiro grande reforço para a próxima temporada.

Confira os melhores momentos de Milan 2 x 0 Fiorentina

Mais Vistas