Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Mourinho acha 'exagerado' salário que Manchester United paga a De Gea

Atual treinador do Tottenham, o português disse que o goleiro 'teve muita sorte' ao conseguir novo contrato. De Gea é, atualmente, o jogador mais bem pago de sua posição

De Gea falhou durante a derrota do United para o Chelsea, pela Copa da Inglaterra
De Gea falhou durante a derrota do United para o Chelsea, pela Copa da Inglaterra - ANDY RAIN (POOL/AFP via Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Ex-técnico do Manchester United e atualmente no comando do Tottenham, José Mourinho, afirmou ser 'exagerado' o valor que os Diabos Vermelhos pagaram na renovação com o goleiro De Gea.

"Acho que, quando ele assinou seu novo grande contrato, o Manchester United não precisava pagar tanto. Há um ou dois anos ele tinha o mundo atrás dele, mas agora a maioria das portas estão fechadas", disse Mourinho sobre a situação de De Gea à emissora 'Sky Sports'.

Mourinho disse ainda que o goleiro teve 'sorte' ao conseguir esse contrato.

"Não havia pressão, por isso acho que ele teve muito sorte em conseguir esse contrato fenomenal".

O último contrato de De Gea, assinado com o Manchester United, fez o espanhol de 29 anos o goleiro mais bem pago do mundo. Ele recebe um salário semanal de 375 mil libras.

Apesar do alto valor, De Gea não escapa dos altos e baixos típicos da carreira de um goleiro. Neste domingo (19), o espanhol falhou em um chute de longa distância de Mason Mount, no lance do segundo gol do Chelsea. Os Blues venceram o United por 3 a 1, pela semifinal da Copa da Inglaterra.

Messi: a história do gênio que mudou o Barcelona e o futebol

Mais Vistas