Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Santos define período de treinos em Atibaia e pode jogar como mandante pela Libertadores no Paraguai

Cidades da Baixada Santista entrarão em lockdown a partir desta terça-feira (23) e Santos estará impossibilitado até de treinar em seu CT; Conmebol deverá definir Assunção como "casa" do Santos em jogo contra o San Lorenzo

Ariel Holan segue seu período intenso de treinamentos no Santos
Ariel Holan segue seu período intenso de treinamentos no Santos (Ivan Storti/Santos FC)

Por Ricardo Martins

O Santos seguirá seu período intenso de treinamentos, mesmo em meio ao lockdown que entrará em vigor a partir desta terça-feira (23), em toda a Baixada Santista. A medida foi tomada na última semana pelos prefeitos das cidades, após reunião virtual, na qual ficou definida que sequer treinos no CT Rei Pelé poderão acontecer.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Com isso, segundo apurou a reportagem da TNT Sports, Ariel Holan e seus comandados viajarão para Atibaia, no interior de São Paulo, onde realizarão seus trabalhos nos campos do Hotel Bourbon - outros times já chegaram a fazer o mesmo em anos anteriores, caso do Palmeiras, por exemplo, que costuma fazer sua pré-temporada por lá.

O Peixe viaja amanhã para a cidade, onde passará a semana toda. Retornará para Santos na sexta (26), folga no sábado (27) e no domingo (28) e, na outra segunda (29), volta para Atibaia. De lá, os jogadores se preparam mais um pouco e vão direto para Buenos Aires, onde enfrentarão o San Lorenzo, no dia 06 de abril, uma terça-feira, no estádio Nuevo Gasómetro, pela partida de ida da terceira fase prévia da Libertadores da América.

O local da volta, marcada para exatamente sete dias depois, com mando santista, ainda é uma incógnita. O Peixe tem até a próxima segunda (29) para indicar à Conmebol um estádio para mandar a partida. Apesar de ainda nutrir esperança por jogar no Brasil, a chance é mínima. Por isso, a tendência é que a partida seja disputada no Paraguai, em Assunção, no dia 13.

Vale lembrar que o Campeonato Paulista segue suspenso, por determinação do governo do estado de SP, em decorrência do aumento do número de casos e morte pela Covid-19.

Mais Vistas