Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Malcom é bicampeão da Supercopa da Rússia e conquista seu quinto título pelo Zenit

Atacante vai se juntar à seleção olímpica para a disputa da Olimpíada de Tóquio 2020

Malcom foi campeão da Supercopa da Rússia neste sábado (17)
Malcom foi campeão da Supercopa da Rússia neste sábado (17) - Anadolu Agency (Anadolu Agency)

Por Redação da TNT Sports

O atacante Malcom alcançou mais uma marca importante em sua carreira profissional: seu quinto título com o Zenit, da Rússia. Pelo clube de São Petersburgo, o jogador é bicampeão consecutivo do Campeonato Russo, campeão da Copa da Rússia (19/20) e, neste sábado (17), se tornou bicampeão da Supercopa da Rússia, diante do Lokomotiv Moscou. A primeira taça foi conquistada em 2020.

O título foi conquistado após vitória de 3 a 0 sobre o Lokomotiv Moscou e Malcom falou sobre a importância de começar a temporada conquistando mais um troféu.

"Começar uma temporada com título é super importante para o restante do ano, dá mais motivação e alegria para trabalhar. Que bom que pudemos dar essa alegria ao nosso torcedor. Fizemos um grande jogo, contra um grande adversário, que merece todo nosso respeito e valorizou demais essa conquista", celebrou Malcom.

Pelo time russo, Malcom atuou em 51 jogos e anotou 11 gols. O atleta brasileiro agora vai se encontrar com a seleção olímpica para a disputa das Olimpíadas no Japão.

Mais Vistas