Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Real Madrid tem interesse em Raheem Sterling, do City

Jornal inglês afirmou que o time de Carlo Ancelotti se interessa pela contratação do atacante

Sterling vem sendo um dos destaques da Inglaterra na Eurocopa
Sterling vem sendo um dos destaques da Inglaterra na Eurocopa - Justin Tallis/Getty Images (Justin Tallis/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Nesta quarta-feira (07), o jornal inglês 'The Athletic' noticiou que o Real Madrid tem interesse em contratar Raheem Sterling, do Manchester City. Jogando a Eurocopa pela Inglaterra, que disputa a semifinal contra a Dinamarca nesta tarde, o atacante vem se destacando.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão 2021 por apenas R$13,90/mês? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Ainda de acordo com o veículo, Sterling não está satisfeito no City e deseja deixar o clube, principalmente após as especulações de que o técnico Pep Guardiola poderia envolvê-lo em uma negociação por Harry Kane, do Tottenham.

Contudo, apesar do interesse, nenhuma negociação foi iniciada até o momento. Pelo jogador estar disputando o torneio europeu, qualquer decisão de mercado pode ser decidida após o término da competição.

Com a camisa do City desde 2015, Sterling esteve presente em 292 jogos, marcando 114 gols e 87 assistências. Antes disso, o atleta de 26 anos teve boa passagem pelo Liverpool, onde foi revelado em 2012, jogando 129 vezes, com 23 gols e 25 assistências.

Sterling faz o terceiro do City

Mais Vistas