Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

EXCLUSIVO: Filipe Luís revela pedido ao árbitro sobre lance com Rodinei: 'Não expulsa'

Lateral do Flamengo falou pela primeira vez sobre lance que gerou a expulsão do jogador do Internacional na reta final do Brasileirão

Rodinei levou cartão vermelho direto após pisão em Filipe LuísFot
Rodinei levou cartão vermelho direto após pisão em Filipe LuísFot (Foto: Reprodução)

Por Redação da TNT Sports

Convidado do programa Último Lance da TNT Sports desta quarta-feira (17), Filipe Luís falou pela primeira vez sobre o lance com Rodinei que gerou a expulsão do lateral do Internacional na penúltima rodada do Brasileirão. Amigo íntimo do jogador colorado, o lateral rubro-negro admitiu ter pedido que o juiz não expulsasse Rodinei naquele lance.

"O Rodinei é muito meu amigo, sou amigo íntimo dele, da mulher dele, a filha dele, amo esse cara, esse cara me deu muitas alegrias. Quando ele pisou no meu tornozelo eu sabia que ele ia ser expulso porque ele pisou muito e a primeira reação que eu tive foi falar com o juiz 'não expulsa" porque gente sabe a intenção dele. Ele esperou o VAR, ele foi lá e falou que não tinha nada a ver uma coisa com a outra, viu a jogada e decidiu expulsar. Eu amo o rodinei, gostaria muito que ele ficasse no campo, gostaria que não tivesse sido crucificado, como ele não foi, virou herói, mas as análises dos juizes durante a temporada sobre quais jogadas eram pra cartão vermelho certamente aquela era pra cartão vermelho", desabafou o lateral do Flamengo.

Rodinei acabou sendo expulso ainda no início do segundo tempo da partida no Maracanã, que terminou com a vitória de 2 a 1 para o Flamengo. Após o apito final, o lance acabou gerando muita polêmica e discussões nas redes sociais sobre se realmente o lateral do Internacional deveria ter sido expulso diretamente.

Mais Vistas