Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Jorge Jesus fala do Flamengo todos os dias, afirma diretor do Benfica

Rui Costa ainda desconversou sobre a situação de Gerson e Bruno Henrique e afirmou que o clube olha para grandes jogadores

Jorge Jesus fala do Flamengo todos os dias, afirma diretor do Benfica
Jorge Jesus fala do Flamengo todos os dias, afirma diretor do Benfica (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Flamengo não vai bem no Campeonato Brasileiro, e muitos torcedores ainda pensam no ex-treinador Jorge Jesus. Do outro lado do mundo, o papel também se inverte, apesar de a temporada europeia ainda não ter iniciado, o diretor do Benfica afirmou que o Mister fala todos os dias sobre o Rubro-Negro.

Em entrevista para o portal 'Goal', o ex-jogador e atual diretor dos encarnados, Rui Costa, afirmou que o treinador fala com carinho sobre o clube brasileiro onde marcou seu nome.

"(...) Eu não participei diretamente na negociação dele, mas o Jorge já explicou várias vezes que o poder de convencimento do projeto do Benfica fez com que ele voltasse. Posso salientar que ele fala diariamente do Brasil com um carinho tremendo, fala do Flamengo todos os dias também com um carinho tremendo, e isso é sempre bom."

Sobre o interesse do clube português em Gerson e Bruno Henrique, Rui Costa desconversou e afirmou que os encarnados olham para grandes jogadores:

"Estamos atentos a todo tipo de mercado, procuramos fazer uma grande equipe, e é para isso que estamos trabalhando. Não vou evidentemente estar aqui a falar que o Benfica está interessado em A, B, C ou D. Nós olhamos para todo o tipo de mercado, e olhamos para os grandes jogadores."

Jorge Jesus saiu do Flamengo há pouco mais de um mês e teve um retrospecto impressionante, com mais títulos do que derrotas, dentre eles a Copa Libertadores, o Campeonato Brasileiro, a Recopa Sul-Americana, a Supercopa do Brasil e o Campeonato Carioca.

Everton Ribeiro aplica lindo chapéu em Cortez no Maracanã

Mais Vistas