Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Corinthians é eliminado e termina o Paulistão apenas com derrotas em clássicos

Time treinado por Vítor Pereira - e anteriormente por Sylvinho - terminou o Paulistão sem fazer um ponto sequer em clássicos

Vítor Pereira esteve presente em três das quatro derrotas em clássicos em 2022
Vítor Pereira esteve presente em três das quatro derrotas em clássicos em 2022 (Victor Monteiro/Pera Photo Press/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

O Corinthians bem que tentou, mas não conseguiu passar pelo São Paulo, no Majestoso deste domingo (27), no Estádio do Morumbi, pela semifinal do Campeonato Paulista. A derrota por 2 a 1, aliás, foi mais uma amargada pelo Timão no estadual da atual temporada.

Em 2022, o Alvinegro do Parque São Jorge, que sempre se mostrou forte nos clássicos, terminou o Paulistão sem fazer um ponto sequer contra seus três maiores rivais. Ao todo, foram quatro derrotas, sendo duas para o São Paulo (1 a 0 e 2 a 1), uma para o Palmeiras (2 a 1) e outra para o Santos (2 a 1). Esta última foi o único deles com Sylvinho, ex-treinador da equipe.

Agora, o Timão volta suas atenções para a Libertadores da América, uma vez que tem estreia marcada para o dia 5 de março, terça-feira, às 21h30 (de Brasília), fora de casa, diante do Always Ready, da Bolívia.

Mais Vistas