Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Athletico Paranaense anuncia a contratação de Matheus Fernandes

Volante de 23 anos acertou o empréstimo do jogador junto ao Palmeiras até o fim da temporada deste ano; ele também já pertenceu ao Barcelona, em 2020

Matheus Fernandes é o novo reforço do Athletico
Matheus Fernandes é o novo reforço do Athletico (Divulgação/Athletico)

Por Redação da TNT Sports

Na tarde desta quarta-feira (19), o Athletico Paranaense anunciou nas redes sociais a chegada do volante Matheus Fernandes, de 23 anos. Ele pertence ao Palmeiras e chega emprestado até o final desta temporada.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Matheus se profissionalizou nas categorias de base do Botafogo, mas depois disso somou passagens pelo Palmeiras, Real Volladolid e Barcelona, neste último, ficou durante o ano de 2020. Ele somou uma partida pelo clube espanhol, contra o Dínamo de Kiev, pela Champions League. Depois, foi novamente comprado pelo Palmeiras, por onde conquistou a Libertadores 2021.

Em nota oficial, ele comentou sobre a transferência ao Rubro-Negro paranaense:

Então, acredito que este é o momento certo de dar a volta por cima na minha carreira. Venho para um clube vencedor. Um clube que tem uma grande estrutura de trabalho. Um clube gigante, que disputa tudo e que tem chegado às finais. Um clube que me oferece o melhor para trabalhar. Então, agora tenho que fazer o meu melhor. Fazer o meu melhor para contribuir com o clube."

Mais Vistas