Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Aos 38 anos, Paolo Guerrero pode fechar com o Alianza Lima, do Peru

Segundo informações da TNT Sports Argentina, atacante de 38 anos poderia retornar ao seu país natal para atuar profissionalmente pela primeira vez

Último clube de Paolo Guerrero foi o Internacional até 2021
Último clube de Paolo Guerrero foi o Internacional até 2021 (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Paolo Guerrero pode estar próximo de definir seu futuro. Segundo informações da TNT Sports Argentina, ele pode acabar fechando com o Alianza Lima, do Peru.

Esta seria a primeira vez que o centroavante de 38 anos atuaria profissionalmente em seu país natal, uma vez que apenas foi formado nas categorias de base do próprio Alianza, entre 2000 e 2002, antes de ser contratado pelo Bayern de Munique, onde estreou em 2003.

Guerrero não entra em campo desde o dia 7 de outubro, quando defendeu por 62 minutos a seleção peruana na partida diante do Chile, válida pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Qatar. Seu último clube foi o Internacional, de onde saiu no fim do mesmo mês.

O Alianza Lima ocupa a terceira colocação do Campeonato Peruano e terminou em último no seu grupo da Libertadores da América, composto também por River Plate, Fortaleza e Colo-Colo.

Mais Vistas