Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Candidato à presidência do Barcelona admite que contrataria Sergio Ramos, ídolo do Real Madrid

Candidato ao pleito de janeiro, Victor Font não se esquivou sobre a possibilidade de levar o zagueiro para o Camp Nou

Sergio Ramos vive um impasse sobre sua renovação contratual com o Real Madrid
Sergio Ramos vive um impasse sobre sua renovação contratual com o Real Madrid (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Sergio Ramos vive um impasse em relação à sua renovação contratual com o Real Madrid, e os torcedores merengues já temem sua saída a partir da próxima temporada. Agora, mais ainda após Victor Font, candidato à presidência do Barcelona, demonstrar interesse na sua ida para a Catalunha.

Em entrevista à rádio 'Cadena Cope', o presidenciável não se esquivou sobre o questionamento acerca do ídolo madridista e afirmou que o contrataria caso Xavi Hernández, seu nome preferido para técnico do Barça, pedisse sua contratação.

"Se Xavi me pedisse para contratá-lo e fosse viável economicamente, claro que o contrataria", comentou Font, que ainda citou os nomes de Eric Garcia, do Manchester City, e Matthijs De Ligt, da Juventus, para a defesa.

" Me consta que ele (Garcia) está louco para vir. Também perdemos a oportunidade de contratar De Ligt, mas será a nova estrutura esportiva que vai decidir esses temas", concluiu.

Sergio Ramos tem vínculo com o Real Madrid apenas até junho de 2021 e ele já poderá assinar pré-contrato com qualquer clube a partir de janeiro. O PSG já surgiu com um dos interessados.

"Uma humilhação": Veja os melhores momentos de Espanha 6x0 Alemanha

Mais Vistas