Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Barcelona enviou emissário a Paris para tentar a contratação de Neymar

De acordo com informações de uma rádio catalã, o clube buscou trazer o atleta brasileiro antes de sua renovação com o PSG e ficou 'decepcionado' com a extensão do vínculo 

Neymar renovou seu vínculo com o PSG
Neymar renovou seu vínculo com o PSG - Divulgação/PSG (Divulgação/PSG)

Por Redação da TNT Sports

A novela acabou e Neymar já tem futuro definido - pelo menos, até 2025. O jogador brasileiro, camisa 10 do Paris Saint-Germain, renovou seu contrato com o clube francês e seguirá por mais quatro anos.

No período que antecedeu à decisão, outro time gigante tentou ter o atacante em seu elenco. Trata-se do Barcelona, que, segundo informações da rádio catalã 'RAC 1', chegou a encaminhar um emissário para Paris com objetivo de conseguir um acerto.

Segundo as informações divulgadas, naquela conversa entre o jogador e o enviado do Barça, Neymar teria demonstrado muita vontade em retornar para o primeiro clube do futebol europeu pelo qual atuou. Porém, poucas semanas depois, o contrário aconteceu.

A renovação, anunciada neste último sábado (08), não foi bem vista pelo clube catalão. E, de acordo com a rádio, a instituição se sente usada e decepcionada pelo atleta.

EXCLUSIVO: Pochettino exalta Neymar e o compara a Ronaldinho Gaúcho e Maradona: 'Está ao lado deles'

Mais Vistas