Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Otávio, jogador do Porto, revela torcida pelo Inter no Brasileirão "Acredito que vai ser campeão"

Atleta foi revelado pelo Colorado em 2012 

Otávio, meia revelado no Inter, declara seu apoio ao Colorado
Otávio, meia revelado no Inter, declara seu apoio ao Colorado - Gualter Fatia (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Internacional segue líder do Campeonato Brasileiro. Mesmo sendo derrotado pelo Corinthians na 19ª rodada, se manteve na primeira posição devido a derrota do Flamengo para o São Paulo. O Colorado está empatados em pontos com o Rubro-Negro, mas o supera nos critérios de desempate.

O time do Rio Grande do Sul ganhou um reforço na torcida direto da Europa. Otávio, meia que foi revelado pelo Inter, declarou seu apoio ao time de Coudet. Atuando no Porto, o jogador falou de forma exclusiva com o repórter do Esporte Interativo Arthur Quezada. Ele elogiou o trabalho do técnico argentino e apostou no título do Colorado esse ano.

"O Flamengo perdeu ontem, então eles (Internacional) continuam líderes. Eu assisto quando tenho tempo, quando os jogos são mais cedo. Quando são mais tarde é difícil, mas estou sempre acompanhando e falando com alguns amigos que tenho no Inter também e espero que sejam campeões esse ano. Acredito que sim (que vai ser campeão), o Coudet está fazendo um bom trabalho lá também, acho que estão jogando de uma maneira diferente, mas vamos ver. Acredito que sim."

Mais Vistas