Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Dentinho cumprirá contrato com o Shakhtar Donetsk

Atacante de 32 anos de idade retornou ao Brasil para aproveitar as férias e levou torcedores do Corinthians à loucura, pedindo seu retorno

Dentinho fez 21 partidas com a camisa do Shakhtar na última temporada
Dentinho fez 21 partidas com a camisa do Shakhtar na última temporada - DeFodi Images (Stanislav Vedmid/DeFodi Images)

Por Redação da TNT Sports

Após retornar ao Brasil para curtir as férias, Dentinho já está de malas prontas para retornar à Ucrânia. Isso porque o atacante, ainda com seis meses de contrato com o Shakhtar Donetsk, cumprirá normalmente seu contrato com o time do Leste Europeu. A informação foi dada inicialmente pelo 'UOL' e confirmada pela TNT Sports.

Recentemente, após aterrissar em solo brasileiro junto com a sua família, muito especulou-se sobre a possibilidade de permanência de Dentinho no país. O Corinthians, clube que o revelou para o futebol, poderia ser seu destino, mas, pelo que apurou a TNT Sports, não houve sequer uma proposta ou conversa oficial.

Dentinho ocupava, até este final de semana, o posto de maior artilheiro do Timão no século, com 55 gols anotados pelo clube. Contra o Fluminense, porém, Jô o ultrapassou.

No Shakhtar desde 2011 (com exceção de 2012 e 2013, quando atuou pelo Besiktas), o atacante soma 27 gols e 16 assistências pelo clube ucraniano.

Mais Vistas