Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Mano fala sobre Sul-Americana: 'Bahia tem condições de brigar pela conquista'

Treinador foi apresentado oficialmente no Esquadrão, nesta sexta (11), e assina contrato até o fim de 2021

Mano Menezes foi apresentado no Bahia I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Mano Menezes foi apresentado no Bahia I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Por Redação do Esporte Interativo

O Bahia apresentou oficialmente Mano Menezes como novo técnico da equipe, nesta sexta-feira (11), durante uma coletiva de imprensa virtual. O treinador elogiou a atual gestão do clube e destacou que conquistar a Sul-Americana com o Tricolor está entre um dos objetivos possíveis.

“É um torneio que, diferente dos pontos corridos, retrata o momento. É o retrato daquele dia, daquela noite, daqueles 90 minutos. (...) Isso te coloca, estando bem naquele momento, em condições de conquistar esse torneio sul-americano importante. É difícil, temos grandes clubes tradicionais da América na disputa, mas penso que estamos entre eles e somos capazes de brigar pela conquista. Mas temos um caminho longo pela frente”.

O último trabalho de Mano Menezes foi no Palmeiras, onde terminou na 3ª colocação no Campeonato Brasileiro, atrás do vice Santos e do campeão Flamengo. Foram três meses no Alviverde, com 11 vitórias, cinco empates e quatro derrotas em 20 partidas disputadas. Ele assinou um vínculo com o Bahia até o fim de 2021.

Rodriguinho revela conversa com Roger Machado antes da final do Baiano

Mais Vistas