Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Danilo Avelar admite injúria racial em plataforma digital; torcedores pedem rescisão com lateral

Lateral esquerdo se envolveu em caso de injúria racial em uma plataforma de transmissão de jogos online e pode ter contrato rescindido nesta quarta-feira (23)

Danilo Avelar em ação pelo Corinthians
Danilo Avelar em ação pelo Corinthians (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O lateral esquerdo Danilo Avelar pode ter o contrato rescindido com o Corinthians nesta quarta-feira (23), após se envolver em um caso de injúria racial a outro jogador do game CS:GO em uma plataforma digital.

Após a repercussão se espalhar para outras redes sociais, Avelar veio a público por meio de sua conta oficial e admitiu ter sido racista. Ele utilizou o termo "fih de rapariga preta" contra o argentino "Zetta". Ambos acabaram banidos da "Coliseum.gg", plataforma em que eles jogavam.

"O Sport Club Corinthians Paulista informa que tomou conhecimento do incidente que envolveu o nome do atleta Danilo Avelar nas redes sociais e que está apurando os fatos e o contexto. Atualizaremos nossa posição tão logo seja possível", escreveu o Timão, por meio de suas redes sociais, enquanto boa parte da torcida pedia incessantemente para que seu contrato seja rescindido.

Confira abaixo a posição de Avelar sobre o caso:

Mais Vistas