Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Barcelona e Arsenal analisam troca envolvendo Coutinho e Guendouzi, diz jornal

Segundo o jornal britânico 'Daily Mail', clubes buscam novos ares para ambos os jogadores, que não deverão seguir em Barça e Arsenal, respectivamente, na próxima temporada

Coutinho jogou esta última temporada pelo Bayern
Coutinho jogou esta última temporada pelo Bayern - M. Donato (2020 FC Bayern)

Por Redação do Esporte Interativo

De olho no mercado de transferências para a temporada 2020/21, Barcelona e Arsenal analisam uma possível troca envolvendo os nomes de Philippe Coutinho e Mattéo Guendouzi. As informações são do jornal 'Daily Mail'.

Segundo a publicação, o meio-campista brasileiro tem o desejo de retornar à Inglaterra, onde brilhou com a camisa do Liverpool. Ele já sabe que não terá chances no Barça e, por isso, procura um novo clube. Newcastle, Chelsea e até os próprios Reds já demonstraram interesse em sua contratação.

 

Já o meia francês é considerado uma das maiores joias do futebol local, mas entrou em rota de colisão com o técnico Mikel Arteta no Arsenal, após arrumar confusão com Neal Maupay, do Brighton, em derrota do clube. Ele chegaria ao time hoje treinado por Quique Setién para fazer companhia a nomes como Vidal, Rakitic e o recém-chegado Pjanic.

THIERRY HENRY E SUA TRAJETÓRIA ÚNICA NA EUROPA

Mais Vistas