Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Após um ano de Flamengo, Rafinha declara: 'Foi uma mudança fundamental na minha vida'

Em entrevista exclusiva ao Esporte Interativo, no 'Quarentena do Alê', lateral rubro-negro falou sobre a decisão de ter deixado a Europa após tantos anos 

Rafinha contra o River Plate pela final da Libertadores de 2019
Rafinha contra o River Plate pela final da Libertadores de 2019 (Foto: Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O lateral Rafinha, do Flamengo, foi o convidado do 'Quarentena do Alê', programa do Esporte Interativo, nesta sexta-feira (19). Durante o papo, até Manuel Neuer, goleiro do Bayern de Munique, invadiu a live para mandar um recado ao seu ex-companheiro.

O lateral, que completou um ano de Flamengo no último dia 9 de junho, falou sobre a decisão de ter deixado a Alemanha, e a escolha pelo Rubro-Negro.

"Foi uma mudança fundamental na minha vida. Foi difícil de decidir, mas graças a Deus deu certo. Vir pro Mengão, é bom conquistar títulos em time grande", afirmou Rafinha.

O jogador do Flamengo ainda brincou sobre o fato de ter conquistado a Champions League com o Bayern, e a Libertadores com o Flamengo. Segundo Rafinha, tal feito "não é para qualquer um".

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

"Ganhar a Champions e a Libertadores é embaçado, não é para qualquer um não. Tive a felicidade de ganhar as duas competições. Tem que respeitar o velhinho aqui", brincou o lateral.

Rafinha ainda comentou sobre a situação de Jorge Jesus, que renovou seu contrato com o Flamengo recentemente. O jogador do Flamengo ainda revelou que o treinador é obcecado por futebol, e quer ganhar tudo de novo neste ano de 2020.

"A gente fica feliz por ter ele com a gente, mas deve ter sido uma decisão muito difícil. Ele ficar mais esse ano com a gente, a gente tem que aplaudir de pé mesmo. Ele é obcecado por futebol, quer ganhar tudo de novo pra manter a hegemonia", concluiu.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Mais Vistas